Dias de Glória

de Joel Morais

Quem não almeja ter dias de glória, quem não almeja alcançar seus próprios sonhos? Essa é o desejo de todos nós, e sei que seu também. Mas talvez para você esses dias parecem distantes; ao invés disso, os dias atuais não tem nada a ver com dias de glória, estão mais para dias de trevas, de cansaço, de desânimo e de frustração. E então nos perguntamos: o que estou fazendo de errado? por que eu? Viver dias felizes não depende das circunstâncias, viver dias felizes depende da minha atitude. A Bíblia diz em 1 Pedro 4.15 que “Se algum de vocês sofre, que não seja como assassino, ladrão, criminoso, ou como quem se intromete em negócios alheios”.

Então questionamos: “eu não roubo, não mato, e não sou nenhum criminoso, por que sofro então? Então, se não é por essas coisas, mas apenas por ser cristão, não se envergonhe, não desanime, pelo contrário glorifique a Deus por ter esse nome, nome de cristão. E isso é mais que suficiente, é mais que satisfatório. Do que mais você precisa? A Graça em Jesus não é suficiente? O perdão divino não é suficiente?

Se você é desses que sofrem de acordo com a vontade de Deus, continue confiando sua vida ao seu fiel Criador, continue fazendo o bem. Continue esperando dias de glória. Eles virão. Seja alegre, pois em Deus você é perdoado, esse é o começo de viver dias que você tanto almeja. Deus está à sua espera.

Música: Story of My Life (One Direction – Versão ThePianoGuys)

Comente